Criolipólise

A CRIOLIPÓLISE tem uma origem um tanto curiosa. Após observação de alguns fatos, como a diminuição da gordura dos lábios de quem tomava picolé, e da gordura presente nas coxas de mulheres que praticavam equitação em clima frio, pesquisadores de Harvard começaram a estudar a fundo surgindo um dos tratamentos mais procurados, a CRIOLIPÓLISE. Ele só chegou no Brasil em 2012, e aqui você poderá realizar seu tratamento, tirar suas dúvidas, e obter resultados com redução da gordura em até 25%!

O FUNCIONAMENTO

Ok, então é só colocar gelo na gordura? Não! A CRIOLIPÓLISE, é um tratamento onde o aparelho usado prepara as condições ideias para realizar o procedimento. A gordura precisa ser resfriada em uma temperatura entre -5°C  a -8°C por cerca de 1 hora. O aparelho faz a sucção da área desejada, mantendo as gorduras indesejadas na temperatura certa. As membranas das células de gordura são danificadas e autodestruídas pelo organismo gradativamente ao longo das semanas. O fígado metaboliza a gordura, assim como faz com as gorduras presentes na alimentação, e elimina elas naturalmente sem danos ao corpo.

A SESSÃO

Após a primeira avaliação médica, é decidida a área de aplicação do tratamento. As áreas de aplicação possíveis são: Abdômen,  flancos, braços, parte inferior e superior das costas, e parte interna das coxas. Então, a área a ser tratada com a CRIOLIPÓLISE é protegida por uma manta de gel anti-freeze, que vai proteger a pele de queimaduras pelo frio. O equipamento é posicionado no local escolhido e é iniciada a sucção da área. No começo acontece um aquecimento de aproximadamente 42°C e depois inicia-se o congelamento, mas não se preocupe, é sentida apenas uma sensação de frio no local.
A sessão pode levar de 40 minutos a 1 hora, dependendo do acúmulo da gordura gerado pela sucção.

RESULTADOS

A CRIOLIPÓLISE pode resultar na perda de até 25% da gordura do local! E melhor, este resultado é permanente.
Mas tenha calma, esse tratamento age com a eliminação natural da gordura, e por conta disso pode levar até 60 dias para que todo o processo ocorra. Além disso, o paciente deve fazer sua parte em manter ou reduzir seu peso para que haja um resultado a longo prazo. É recomendado que sejam feitas massagens para acelerar o processo do organismo.

PÓS PROCEDIMENTO

Após o tratamento com a CRIOLIPÓLISE, o local fica sensível e o paciente pode voltar a suas atividades normalmente.  Pode ocorrer vermelhidão no local ou um hematoma temporário.

QUANTIDADE DE SESSÕES

A quantidade de sessões vai depender de cada caso, lembrando que a CRIOLIPÓLISE é um tratamento para gorduras localizadas e não para emagrecimento. Faça a avaliação com nossos profissionais, e caso seja necessário aplicar uma nova sessão na mesma área, ela deverá ser feita após 60 dias.
Desenvolvido por Webegin