Eletroestimulação Muscular

A ELETROESTIMULAÇÃO MUSCULAR é usada para diversas finalidades, como tonificação muscular e flacidez. Este procedimento visa em melhorar o fluxo sanguíneo através de correntes elétricas.

O FUNCIONAMENTO

Um equipamento computadorizado emite correntes elétricas de baixa freqüência, baixa voltagem e pequena intensidade nos pontos motores, especificamente em fibras vermelhas e/ou brancas, estimulando o fluxo sanguíneo e o fluxo linfático.

A SESSÃO

Após a primeira avaliação médica, é decidida a área de aplicação do tratamento. O profissional avalia o paciente e configura o aparelho de acordo com seu corpo.
Os eletrodos são ajustados na pele do paciente em cima dos pontos motores musculares.  O aparelho libera uma corrente elétrica que é usada de forma terapêutica, exercendo a função de enrijecer e tonificar a musculatura por meio de contrações e repouso. O procedimento é indolor.
A sessão leva em média 30 minutos.

RESULTADOS

Os resultados tendem a aparecer após a sessão 5, mas isso dependerá muito do tempo entre as sessões e do comportamento do paciente. É fundamental que ele tenha bons hábitos para que o resultado seja potencializado.

PÓS PROCEDIMENTO

Como em todos os procedimentos estéticos, é recomendado que o paciente tenha bons hábitos para que o resultado se mantenha.

QUANTIDADE DE SESSÕES

São recomendadas de 5 a 10 sessões para obtenção de resultados efetivos. É possível realizar uma sessão por dia.
Desenvolvido por Webegin