Massagem Modeladora

A fim de atingir camadas mais profundas da pele, a MASSAGEM MODELADORA é feita com a finalidade de auxiliar na circulação sanguínea, combater a celulite e quebrar as células de gordura.

O FUNCIONAMENTO

Através de movimentos mais vigorosos do que na Drenagem Linfática, a MASSAGEM MODELADORA, realiza uma massagem profunda e mais forte no local. Tal massagem, ativa o metabolismo do local, aumentando a circulação sanguínea e dá maior rigidez logo após o procedimento.

A SESSÃO

Após a primeira avaliação médica, é decidida a área de aplicação do tratamento. Geralmente a massagem é feita junto a um cosmético termogênico para auxiliar no estímulo do metabolismo.
É recomendado que o paciente faça uma alimentação leve ou jejum de 1 hora e meia devido aos movimentos vigorosos.
O profissional executará a MASSAGEM MODELADORA com movimentos fortes e rápidos. Serão técnicas como pinçamento, amassamento, deslizamento e percussão. O profissional também poderá utilizar acessórios para auxiliar na MASSAGEM MODELADORA.
Cada sessão leva em média 30 minutos.

RESULTADOS

O resultado da MASSAGEM MODELADORA é de dentro para fora, não sendo muito visível. O estímulo da circulação sanguínea e da ativação do metabolismo, auxilia na queima de gordura. É recomendado que o paciente pratique um exercício aeróbio para potencializar este resultado.

PÓS PROCEDIMENTO

O paciente pode se sentir um pouco dolorido após a MASSAGEM MODELADORA, devido a força aplicada.
Como em todos os procedimentos estéticos, é recomendado que o paciente tenha bons hábitos para que o resultado se mantenha.
O consumo de água durante a semana é fundamental para que a eliminação ocorra de forma natural.

QUANTIDADE DE SESSÕES

O ideal é que seja feito frequentemente. A recomendação é de um período semanal.
Desenvolvido por Webegin