Ultralipo cavitação

A medicina tem avançado a nosso favor, e atualmente é possível obter resultados satisfatórios parecidos com o de uma lipoaspiração mas de forma não invasiva, e sem dor. Este procedimento visa reduzir a gordura localizada e a celulite, em um procedimento muito mais simples do que uma cirurgia plástica ou lipoaspiração.

O FUNCIONAMENTO

O aparelho da ULTRALIPO CAVITAÇÃO emite ondas de ultrassom de baixa freqüência, fazendo com que haja um rompimento da membrana externa das células de gordura, causando a implosão do nódulo. Permitindo assim, que partículas de gordura sejam expulsas no organismo. O procedimento junto a aplicação de uma drenagem linfática, direciona as indesejadas gordurinhas para o sistema linfático que as elimina naturalmente.

A SESSÃO

Após a primeira avaliação médica, é decidida a área de aplicação do tratamento.
A sessão se inicia com a marcação da área, e em seguida é aplicado um gel condutor neutro na região. O profissional posiciona o aparelho na pele do paciente e vai direcionando ele lentamente por toda a região desejada.
O tempo depende do tamanho da região, mas tende a levar poucos minutos.
Em seguida, é feita uma drenagem linfática que direciona as células de gordura para que sejam eliminadas naturalmente pelo organismo do paciente através do sistema linfático.

RESULTADOS

A ULTRALIPO CAVITAÇÃO já mostra resultado na primeira sessão, diminuindo os contornos do corpo além de melhorar o aspecto das celulites.

PÓS PROCEDIMENTO

O processo é totalmente indolor sem a necessidade de utilizar outros produtos. Caso não tenha sido feito a drenagem linfática junto a sessão, ela deve ser feita na sequencia para auxiliar o sistema linfático na eliminação. Como em todos os procedimentos estéticos, é recomendado que o paciente tenha bons hábitos para que as gordurinhas não voltem.
O consumo de água durante a semana é fundamental para que a eliminação ocorra de forma natural.

QUANTIDADE DE SESSÕES

São recomendadas pelo menos 5 sessões para obter um resultado final satisfatório.
Desenvolvido por Webegin