Envolvimento com gesso mineral

O ENVOLVIMENTO COM GESSO MINERAL, conhecido também como gessoterapia, tem um efeito modelador, firmador e drenante, atuando na eliminação da celulite, flacidez e gordura localizada. Além de benefícios estéticos também melhora a saúde do paciente, sendo utilizado por diversos povos há milênios.

O FUNCIONAMENTO

O gesso é um produto natural à base de minerais e princípios ativos, que em combinação com outros cosméticos aplicados, e bandagens de gesso lipolítico que contém oligoelementos ortomoleculares, resulta em múltiplas funções eficientes, como: modelagem corporal, redução de medidas e flacidez.

A SESSÃO

Após a primeira avaliação médica, é decidida a área de aplicação do tratamento. O gesso é escolhido e aplicado na região com uma bandagem que irá auxiliar na compressão e absorção do produto. A máscara no local ficará em repouso quase toda a sessão, sendo retirada ao término dela.
A sessão dura em média 1 hora, mas o paciente pode optar por manter o gesso por mais tempo em casa, para agilizar o resultado.

RESULTADOS

Os resultados do ENVOLVIMENTO COM GESSO MINERAL já aparecem nas primeiras sessões, com redução de celulite, flacidez e gordura. O paciente irá sentir a pele muito hidratada.

PÓS PROCEDIMENTO

O ENVOLVIMENTO COM GESSO MINERAL, é um tratamento simples e indolor, mas que exige paciência, devido ao longo tempo com as bandagens. O paciente pode ficar com as bandagens após o procedimento para potencializar o resultado. Como em todos os procedimentos estéticos, é recomendado que o paciente tenha bons hábitos para que o resultado se mantenha.

QUANTIDADE DE SESSÕES

São recomendadas 10 sessões para resultados efetivos. É possível fazer uma sessão por semana ou até duas.
Desenvolvido por Webegin