Hidratação facial

A HIDRATAÇÃO FACIAL é recomendada para peles secas e desidratadas, e não para peles desnutridas. A HIDRATAÇÃO FACIAL também combate o envelhecimento, pois uma pele ressecada tende a envelhecer mais rapidamente, facilitando o aparecimento de rugas e manchas. Uma pele desidratada têm dificuldade em absorver outras substâncias de outros tratamentos, por conta disso a HIDRATAÇÃO FACIAL normalmente está associada a um outro procedimento.

O FUNCIONAMENTO

A HIDRATAÇÃO FACIAL acontece através da aplicação de dermocosméticos, massagens e aparelhos, que irão hidratar a pele.

A SESSÃO

O procedimento se inicia com a higienização retirando as sujeiras e oleosidade excessiva. Em seguida é feita uma esfoliação retirando as células mortas e afinamento da pele. A fórmula com os hidratantes preparada, e é aplicada no rosto do paciente. A máscara com os hidratantes são deixados no rosto do paciente em repouso. Por fim, os produtos são removidos e o filtro solar é aplicado.
A sessão dura aproximadamente 40 minutos.

RESULTADOS

O resultado é visível pode ser visto após a sessão. O paciente sente seu rosto limpo, hidratado, luminoso e com oleosidade controlada.

PÓS PROCEDIMENTO

Após o procedimento, é recomendado que o paciente beba bastante águe a fim de hidratar a pele, potencializando o resultado. A HIDRATAÇÃO FACIAL muitas vezes é combinada com outro procedimento, sendo o ponto inicial para a aplicação de outro tratamento.

QUANTIDADE DE SESSÕES

É recomendado que o paciente realize uma HIDRATAÇÃO FACIAL mensalmente, para que a pele esteja sempre hidratada.
Desenvolvido por Webegin