Limpeza de pele profunda

Nossa pele possui impurezas nas quais não conseguimos expelir, como espinhas, cravos e milliuns. Uma boa limpeza de pele é recomendada para extrair elas e recuperar o brilho.

O FUNCIONAMENTO

A limpeza de pele possui diversas etapas para que ela seja feita de forma correta e o resultado seja efetivo. A pele do paciente é limpa e preparada com diversos produtos, para que a extração das impurezas possa acontecer. Após a extração, a pele é tratada para que não hajam problemas.

A SESSÃO

O procedimento se inicia com a higienização retirando as sujeiras e oleosidade excessiva. Em seguida é feita uma esfoliação retirando as células mortas e afinamento da pele. Um tônico é aplicado para equilibrar o pH. Após a aplicação do tônico, os poros são abertos através de produtos e/ou vapor, para que a extração de fato seja feita. Produtos cicatrizantes e bactericidas são combinados com um máscara calmante no rosto. Por fim, é aplicado um protetor solar no paciente.
A sessão dura aproximadamente 1 hora.

RESULTADOS

O resultado é visível após a sessão. As impurezas como cravos, espinhas e milliuns são eliminados de forma correta pelo profissional, sem deixar consequências a longo prazo a pele. O paciente sente seu rosto limpo, “liso”, e tratado.
PÓS PROCEDIMENTO
Após o procedimento, a pele fica avermelhada devido a ação da extração e pode ficar sensível. O paciente deve utilizar filtro solar no rosto e evitar o uso de produtos químicos durante os primeiros dias.
É recomendando que não se tome banho com água muito quente no mesmo dia.

QUANTIDADE DE SESSÕES

É recomendado que o paciente realize uma LIMPEZA DE PELE PROFUNDA mensalmente, devido a produção de impurezas que acontecem no nosso organismo.
Desenvolvido por Webegin