Radiofrequência Multipolar

A flacidez corporal e facial acontece com todos devido ao processo de envelhecimento natural do ser humano. Ocorre uma mudança na estrutura da nossa pele, onde há uma queda do colágeno e irrigação sanguínea. A RADIOFREQUÊNCIA MULTIPOLAR se torna um importante aliada para combater a flacidez além de outros benefícios.

O FUNCIONAMENTO

A RADIOFREQUÊNCIA MULTIPOLAR combina o pulso magnético com a emissão calor superficial que pode chegar a aproximadamente 42°C no tratamento corporal e 39°C no tratamento fácil. A RADIOFREQUÊNCIA MULTIPOLAR atua tanto na epiderme (camada superficial) quanto na derme e hipoderme (camadas mais profundas). As consequências são: estimulação da produção de colágeno, produção de novas fibras de colágeno e de elastina e formação de novos vasos sanguíneos.
A RADIOFREQQUENCIA MULTIPOLAR atua de forma rápida e homogênea devido a sua ponteira diferenciada e maior, ao contrário da ponteira unipolar.

A SESSÃO

Após a primeira avaliação médica, é decidida a área de aplicação do tratamento. A sessão se inicia com a marcação da área, e em seguida com o posicionamento do aparelho na área desejada executando movimentos circulares. O paciente sentirá como se estivesse uma massagem de pedras quente, indolor.
A sessão dura aproximadamente 45 minutos.

RESULTADOS

Já é possível ver resultado na primeira sessão, principalmente no tratamento facial. Os resultados podem ser intensificados se unidos com outros procedimentos.

PÓS PROCEDIMENTO

A pele pode ficar avermelhada por um curto período após o procedimento. Como em todos os procedimentos estéticos, é recomendado que o paciente tenha bons hábitos.

QUANTIDADE DE SESSÕES

São recomendadas na média de 8 sessões, sendo que cada uma pode ser executada em uma semana.
Desenvolvido por Webegin